segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO PARA PRENDER ASSALTANTES DOS CORREIOS DE SANTA MARIA


Na manhã de hoje a PM de Ceara-Mirim recebeu uma denúncia de que um grupo armado teria assaltado os CORREIOS da cidade de Santa Maria, foi quando a VTR 1131 se deslocou até a área comercial da cidade e ao chegar em frente aos CORREIOS foi surpreendida por um veiculo do tipo meriva que passou em alta velocidade, os policiais pediram informações sobre o veiculo do assalto de Santa Maria e as caracteristicas do veiculo batia com as do meriva que havia passado pela VTR, foi quando começava uma cassada aos assaltantes, se empenharam na busca pelos ladrões diversas viaturas, sendo que proximo a entrada da cidade de Pureza os bandidos colidiram o carro. (foto)




Após a colisão os bandidos empreenderam fuga no mato, ai entrou em ação oque a polícia tem de melhor, o Helicóptero POTIGUAR 01, e assim foi traçado uma busca geral por terra e ar (foto).





O helicóptero da polícia teve um papel primordial para a operação, sendo que por terra as VTR's não teriam a visão total do terreno, por terra foram envolvidas diversas VTR's, de Ceara-Mirim, Macaiba, Extremoz, Ielmo Marinho e Rocam.

Alem do veiculo usado no assalto foram apreendido alguns objetos que os bandidos deixaram para trás (foto). 






                                          LUIZ CARLOS DOS SANTOS
                                          HENRIQUE APOLO MONTEIRO
                                          MANOEL DE SOUZA DA SILVA


A 3ª CIA agradece a todos que apoiram a esta ocorrência. graças ao empenho de todos a PM conseguiu prender os acusados. São eles: LUIZ CARLOS DOS SANTOS-35 anos, HENRIQUE APOLO MONTEIRO-46 anos, e MANOEL DE SOUZA DA SILVA.



Um comentário: