quinta-feira, 22 de setembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM RECUPERA MATERIAL ROUBADO


Na tarde de hoje a equipe da FORÇA TÁTICA de Ceará-Mirim comandada pelo SD Cid foi acionada pela central que informou ter acontecido um assalto a uma lan house no bairro nova descorberta aqui na cidade, a equipe se deslocou até o local, chegando lá foi informada que um gol branco de placas KGY-7945, placa de Pernambuco com dois homens haviam acabado de assaltar o estabelecimento e levado um vasto material, e que os individuos estavam armados com revolveres.



A equipe saiu em patrulhamento no intuito de prender os assaltantes, ao fazer um patrulhamento em uma favela proximo saida de Ceará-Mirim, foi localizado o veículo em estado de abandono, os policiais fizeram uma vistoria no veículo e encontraram um material que poderia ser fruto do roubo, ao entrar em contato com a central foi confirmado os objetos serem do roubo.






Foi mantido contato com a vítima e a mesma reconheceu os seus objetos, após a confirmação foram conduzidos todos para a DP de Ceará-Mirim para que fosse tomadas as providências cabíveis. Na DP foi feito o procedimento e entregue todo material roubado ao proprietário da lan house.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário