sexta-feira, 23 de setembro de 2011

POLÍCIA EM AÇÃO II

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE GRUPO QUE TRAFICAVA DROGAS EM MURIÚ

Uma operação conjunta entre políciais civil e militar de Ceará Mirim e Maxaranguape resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas na praia de Muriú, há 39 km de Natal. Às 12h40 de hoje, três pessoas foram presas e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos durante a ação policial. Na casa onde o grupo foi detido, situada próximo as dunas da praia, os policiais também encontraram 400 gramas de maconha distribuídos em 30 tabletes prensados, 35 tabletes de crack, os quais após fracionamento renderiam aproximadamente 50 pedras, além de um revólver calibre 38. Os acusados foram identificados até o momento como Gustavo, "Orelha" e Leda, sendo essa a dona da residência em que pessoas e material foram encontrados.



Segundo informações fornecidas pelo capitão PM Harison, comandante da PM em Ceará Mirim, há dois meses um trabalho de investigação era desenvolvido em cima da Leda, que já possui passagem por tráfico. O policial explica que os trabalhos investigativos se iniciaram após uma sucessão de homicídios contra pessoas apontadas como usuárias de entorpecente, o que poderia se configurar em acerto de contas. "Usamos as informações do nosso setor de inteligência e também o que era comunicado pelos policiais de Maxaranguape", esclareceu.

As drogas foram encontradas pelos policiais após uma escavação no quintal da casa de Leda. Já a arma foi achada em cima de um armário. Acerca do envolvimento entre os cinco indivíduos, o capitão esclarece que uma resposta precisa só poderá ser dada após a tomada de depoimento do grupo, mas que aparentente, ali existe um elo entre fornecedores e usuários. Todos foram conduzidos até a delegacia de Polícia de Ceará Mirim, onde serão ouvidos pelo delegado de polícia Civil, Getúlio Torres.




É A POLÍCIA UNIDA TRABALHANDO EM DEFESA DO CIDADÃO NORTERIOGRANDENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário