quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Polícia Militar detém acusados de homicidio em Ceará-Mirim
Foi apreendido ainda uma arma calibre 32 e duas munições em posse dos acusados

A Polícia Militar efetuou a prisão de Erick Lima da Silva, de 22 anos, o “Oião”, e apreendeu um adolescente de 17, acusados de matarem Viviane, grávida de quatro meses, e ferirem seu marido, Jean Nascimento da Silva.

Desde a denúncia de Jean Nascimento de que “Erick Oião” era um dos responsáveis pela invasão à sua casa, os policiais realizavam diligências à procura do acusado. Por volta das 22h de ontem (07), a polícia encontrou Oião e um adolescente de 17 anos em um sítio no distrito de Pororoca, zona rural de Ielmo Marinho, interior do estado.

Os dois não ofereceram resistência a prisão e foram encaminhados a Delegacia de Plantão Zona Norte. Erick Oião nega qualquer envolvimento com o crime, mas o adolescente confessou a participação, e contou detalhes de como tudo aconteceu. O menor disse ainda que Erick estava sim no lugar, e que, inclusive, foi ele quem efetuou os disparos.
Erick Lima e o adolescente estão sendo levados para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

Memória
Quatro pessoas invadiram uma residência em Ceará-Mirim e atiraram contra um casal, matando a mulher, grávida de quatro meses, e deixando seu companheiro ferido. O crime ocorreu por volta das 4h30 desta terça-feira (07).

A conta que os bandidos chegaram em duas motos, arrombaram a porta da residência da rua Euclides de Souza, centro de Ceará-Mirim, foram até o quarto e começaram a atirar. Os homens acertaram quatro disparos em Jean Nascimento da Silva, de 23 anos, e quatro em sua esposa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jean Nascimento foi atingido no peito e abdome, mas foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde apontou "Erick Oião" como responsável pelo crime. O capitão Juscelino, da Polícia Militar, teria afirmado que a motivação do assassinato e da tentativa de homicídio pode ser "acerto de contas".

Acusado: Erick Oião

Grupo Tático da Companhia de Polícia Militar de Ceará-Mirim, deteve um dos acusados

Nenhum comentário:

Postar um comentário