quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PRENDE GRUPO EM BOCA DE FUMO



Após denúncias que no local funcionava um ponto de venda e consumo de drogas, as VTR´s 1130 e a Força Tática fizeram o cerco no local e realizaram a abordagem.
Foi apreendido uma quantidade de maconha, papelote de cocaína, a importância de R$ 200,20 todo trocado, muitos saquinhos utilizados para embalar a droga para comercialização, alguns papéis de seda utilizados para fazer cigarro de maconha, seis aparelhos celulares, dois relógios e uma máquina fotográfica.


Na abordagem foram presos: Felipe Moreira Gonçalves, autuado por tráfico de drogas, Márcio Araújo de Souza, Francisco Clebson Arruda, Maíra Carmelita Barbosa, Cícero da Silva Pereira e Erinaldo Costa, presos por consumo de intorpecentes.
Felipe Moreira Gonçalves( autuado por tráfico )
Márcio Araújo de Souza
Francisco Clebson Arruda
Maíra Carmelita Barbosa
Cícero da Silva Pereira
Erinaldo costa

É  A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

Um comentário:

  1. Meus parabéns pelas prisão deste vagabundos este traficante estão empestados feito praga no meio do mundo acabando com as crianças e os nosso sossego eu já estou com nojos desses vagamundos da vontade de exterminar um por um eu estiver na praia de maracajau município de maxaranguape sai de La com vergonha porque traficante dominados o turismo aviãozinho conhecido por Marconi e Mac elo já foi preso por estupro assalto receptação arrombamento mais chefe solta tem mais e porque eu não CEI do nome mais ele sabe e vapor da boca si bota no pau de arara ele canta . vendendor craque maconha i e de cetras empreno a Luis Du dia feito se vende confeitos nas praças beira mar esquinas por fã vou da pra vocês da uma ajudas. suposto traficante nome Tatiana dana do cabaré rota 69 perigosa tem as costa larga olha só onde foi para o nome rota. lavagem de dinheiro prostituição infantil cafetina tráfico de mulher eis incentivo a prostituição e chefe de quadrilha dos roubos das casas dos gringo e mais que ta pra descobrir ela diz que manda prender e soltar que as autoridade estar nas Mão dela espero que não sim e si sentir ame assada ela manda exterminaras meninas ou o demais um grito de horas ao mérito.mata o morre

    ResponderExcluir