quinta-feira, 18 de agosto de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM TEM NOVO COMANDANTE

Assumiu na ultima terça feira dia 15 de agosto o novo Comandante da Cia de Polícia de Ceará-Mirim, o Cap HARRISON (foto)veio da Compahia de turismo disposto a fazer um bom trabalho em Ceará-Mirim, está na PM há 15 anos, e bons serviços prestados a sociedade Norte-Riograndense, que agora serão prestados aos cidadãos Cearamirinenses.


Só nos resta desejar as boas vindas ao novo comandante, e que deus abençoe a essa jornada aqui em Ceará-Mirim.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

2 comentários:

  1. Gostaria de dar as boas-vindas ao novo comandante da Polícia Militar de Ceará-Mirim e, desde já, pedir deste que seja dada bastante atenção à questão dos bares e similares da cidades, principalmente em relação aos bares da BR, próximo ao antigo Colégio Agrícola, e os do canteiro da avenida principal, os carrinhos de churrasco, e, mais ainda, aqueles que funcionam até de madrugada.

    ResponderExcluir
  2. O novo (e competente) comandante da Polícia Militar de Ceará-Mirim precisa verificar o que se vende em determinados estabelecimentos da Avenida Enéas cavalcante/Edgard Barbosa pelas madrugadas, a céu aberto. Até mesmo em dias de chuva, verifica-se muita gente em um determinado ponto dessa rua até de madrugada...

    ResponderExcluir