sexta-feira, 8 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM TEM NOVO COMANDANTE


Passagem de Comando da 3ªCIA/11ºBPM em Ceará Mirim/RN






Assumiu o comando na ultima sexta feira 25 de Março de 2011, o capitão pm SILVA, o mesmo estava recentemente comandando a 2ªcompahia de policia de são gonçalo do amanrante/RN, que também pertence ao 11ºBPM com cede em Macaiba/RN, que agora será comandada pelo ex-comandante de Ceará Mirim o capitão JUCELINO,  o mesmo fez um exelente trabalho em Ceará Mirim e procurou ao maximo desempenhar um combate a criminalidade na cidade dos verdes canaviais, desejamos as boas vindas ao novo comandante, e que deus abençoe a sua jornada em nossa cidade.

4 comentários:

  1. Seria muito importante que o novo Comandante pudesse dar uma ajuda no controle à poluiçãosonora na cidade, bem como na questão dos "micro-bares" instalados nos canteiros da avenida pinripal, os churasquinhos que vendem cachaça no meio da rua até de madrugada, promovendo baderna no meio da rua diariamente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dar as boas vinda ao novo comandante do policiamento, e de cara, ja reclamar de um próblema simples de ser resolvido, mais que está tirando o sono dos moradores, é a bagunça de carros com SOM A TODA HORA DO DIA E DA NOITE, quando nós ligamos para esse tal CIOSP, e fazer a reclamação, a policia não comparece, aí voltamos a ligação e o mesmo CIOSP, não sei por qual motivo manda agente procurar a promotoria, hora,nós vamos procurar a promotoria as 10;00 ou 01;00 hora da madrugada, e pelo que entendo é direito do cidadão revindicar os seus direitos e a policia verificar e coibir se for verdadeiro, eu estou falando é de carro com o som nas alturas, parado nas esquinas e em bares. Contamos com a gloriosa policia militar e o seu comnadante aquí em nossa cidade, Cap. SILVA, que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de aproveitar o espaço primeiramente para parabenizar a Polícia por disponibilizar à sociedade uma importante ferramenta de comunicação como esta. Nesse espaço a população pode obter mais informações sobre o serviço de policiamento prestado e a polícia pode ter noção do que pensa a população a respeito desse serviço. Em segundo lugar, gostaria de aproveitar as palavras ditas pelas outras pessoas que postaram acima, referente à questão do barulho de som e similares nas ruas da cidade. De uma forma geral, o CIOSP até atende, mas dae a viatura é enviada ao local, e o barulho cessa, quando sai a viatur, o barulho volta, e tem que ligar para CIosp de novo. Principalmente nos 'bares' instalados nos canteiros da Avenida Principal, o que já é, por si só, um absurdo.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de reiterar o comentário feito pelo leitor acima, em relação aos microbares dos canteiros da Avenida Principal, principalmente no tocante ao "churrasquinho" que fica vizinho à Escola Ubaldo Bezerra, que funciona TODOS OS DIAS, de DOMINGO a DOMINGO, em feriados, dia santo, das 19h da noite até de madrugada, às 2h,3h e até 4h da madrugada. É uma barulheira e gritaria grande, não se pode dormir, nem idoso, nem criança, uma bagunça. OS moradores precisam do apoio da polícia.

    ResponderExcluir