terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Comandante da Companhia de Polícia Militar de Ceará-Mirim concede entrevista a CMTV


PARA ASSISTIR O VÍDEO BASTA CLICAR NA IMAGEM

3 comentários:

  1. Atualise o blog companheiro, como você quer ter acesso se nunca está atualizado?
    Dessa vez poste o comentário senão vou ao ministério público denunciar por não cumprir o direito de expressão. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. A Polícia de Ceará-Mirim, que tem feito um bom trabalho nos últimos meses, poderia, em termos de moralização e sossego dos moradores, coibir os abusos cometidos pelos bares e afins em Ceará-Mirim. Esses estabelecimentos comerciais funcionam até de madrugada, desrespeitando a vizinhança, promovendo baderna e fazendo barulho até de madrugada, principalmente em se tratando da nova modalidade de bar em ceará-mirim: os microbares dos canteiros da Avenida Principal! Tem deles, inclusive em praticamente de frente à Escola Ubaldo Bezerra, que funciona até de madrugada, perturbando a vizinhança, bradando ser "o dono da rua". A Delegacia deveria enquadrar o tal "churrasqueiro" nas contravenções penais por perturbação do sossego alheio, encaminhando o caso ao Ministério Público. Desde já, agradeço este espaço de cominucação.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de reiterar o comentário feito pelo leitor acima, em relação aos microbares dos canteiros da Avenida Principal, principalmente no tocante ao "churrasquinho" que fica vizinho à Escola Ubaldo Bezerra, que funciona TODOS OS DIAS, de DOMINGO a DOMINGO, em feriados, dia santo, das 19h da noite até de madrugada, às 2h,3h e até 4h da madrugada. É uma barulheira e gritaria grande, não se pode dormir, nem idoso, nem criança, uma bagunça. OS moradores precisam do apoio da polícia.

    ResponderExcluir