segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ceará-Mirim/RN
Polícia Militar prende arrombador no Planalto

A viatura da Polícia Militar 1130 composta pelo Cb Reinaldo, Sd Erick e Sd Luciel realizam a detenção de "Paulo César de Oliveira" acusado de invasão a domicílio e furto.

O crime ocorreu no bairro Planalto em Ceará-Mirim no último dia 14/01/2011, quando o acusado furtou uma televisão. Quando a viatura chegou ao local, o acusado havia deixado a tv no quintal da residência e se evadiu do local. Minutos depois o mesmo foi localizado pela Polícia Militar no bairro Passa e Fica e conduzido até a delegacia municipal.

Um comentário:

  1. Gostaria que a Polícia Militar de Ceará-Mirim tomasse providências em relação ao um determinado cidadão que diariamente coloca seu carrinho de churrasco no canteiro da Avenida Principal, próximo à Escola Ubaldo Bezerra, no final da tarde e lá fica até de madrugada. Não tenho nada contra quem quer ganhar o seu ganha-pão; o problema é que esse cidadão promove uma verdadeira baderna, não deixando ninguém dormir com a barulheira que ele promove, juntamente com seus "clientes". Nas oportunidades em que chega Às 2h da madrugada e ninguém dorme, o 190/198 é acionado, mas no outro dia, tudo acontece de novo. O dito cidadão não tem autorização para colocar seu churasquinho (que na verdade, é um bar ambulante) no canteiro, não existe Alvará para isso.O referido cidadão já demonstrou não ser de boas relações, pois já quis fazer confusão com uma vizinha, razão pela qual nao foi feito BO. Não sabemos mais a quem apelar. Contamos com a ajuda da Polícia Militar.

    ResponderExcluir