segunda-feira, 21 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PRENDE ARROMBADOR


Na noite de 20 de novembro por volta das 22:00hs, a central recebeu uma denúncia de um arrombamento no Conjunto da Cohab em Ceará-Mirim. A VTR 1131 comandada pelo Sgt Renilton foi até a rua Santa Terezinha para verificar a ocorrência. A vitima informou que o arrombador estava em poder da população mais ao ver a VTR conseguiu se evadir, os policias então saíram em diligência na tentativa de prender o arrombador, não demorou muito, alguns metros a frente a equipe conseguiu localizar o arrombador já que o mesmo estava a pé, se trata de Fábio Pereira (fábio gago). O acusado estava escondido em uma construção, de posse do material furtado. Foi dada voz de prisão ao mesmo sendo conduzidos vítimas e acusado até a DP de plantão da Zona Norte de Natal.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DE CEARÁ-MIRIM RECUPERAM MOTO ROUBADA (parte 2)


Na manhã de ontem os Policiais de Ceará-Mirim atenderam uma ocorrência de uma moto roubada e conseguiram deter o receptador da moto(Ver matéria anterior), na manhã de hoje o Cb Júlio recebeu informações de que o homem que havia roubado a moto e então fugido da abordagem policial no dia de ontem se encontrava nas proximidades da estação ferroviária da cidade, Cb Júlio então solicitou o apoio da VTR 1130 para averiguar no local, ao chegar desta vez o mesmo não conseguiu fugir e foi capturado e conduzido até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Francisco Germano 18 anos (bomba)


É POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DE CEARÁ-MIRIM RECUPERAM MOTO ROUBADA


Na manhã de hoje o empresário José Edson alves procurou a Cia de Polícia da cidade informando que na madrugada do dia 13 de novembro sua residência tinha sido arrombada e os meliantes tinham levado sua motocicleta e outros objetos, e José Alves recebeu informações de que a motocicleta estava circulando no distrito de gravatá em Ceará-Mirim, a equipe comandada pelo Cb Júlio se deslocou até o local com o intuito de averiguar a informação, chegando no local foram informados que a citada moto tinha se deslocado até o distrito de Dom Marculino em Maxaranguape, diante das informações o Cb Júlio solicitou um apoio, a VTR 1131 comandada pelo Sgt Renilton foram em apoio, ao chegar na residência em Dom Marculino as equipes foram surpreendidas com o cidadão que ao ver as VTRs empreendeu fuga no mato, apesar de muito esforço não foi possivel deter o mesmo, porém, mais adiante outro individuo de nome Thiago Souza foi capturado de posse da moto e o celular da vítima.






Após a prisão foram conduzidos a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PRENDE TRÊS HOMES QUE TRAFICAVA DROGAS 


A Força Tática de Ceará-Mirim em patrulhamento recebeu informação de que havia um veículo tipo monza de placas MYB-3554 fazendo entrega de drogas em uma comunidade na cidade, ao fazer patrulhamento a equipe se deparou com o veículo na avenida principal da cidade, com  apoio da VTR 1131 fizeram a abordagem nos integrantes e no veículo e foi encontrado uma certa quantidade de droga (maconha), uma grande quantidade de sacos para embalagem da droga e três celulares.

Todos foram conduzidos a DP de plantão da ZN para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.
POLÍCIA MILITAR DE CEARÁ-MIRIM PREDE DUPLA DE RECEPTADORES


A VTR 1133 comandada pelo Cb Gomes estava em patrulhamento quando recebeu informações de que uma dupla estaria escondendo uma moto roubada, a equipe fez deslocamento até o local e se deparou com Welinton josé (gaguinho) e o mesmo informou que não sabia de nehuma moto, mas quando a equipe abordava Welinton outro elemento de nome João paulo (chinha) ao ver a PM tentou se evadir do local e a equipe ao averiguar em sua residência foi encontrado um vasto material oriundos de roubo(foto), confirmado o crime foram todos conduzidos a DP de plantão da ZN para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.
ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E SÃO PRESOS (parte 2)


No ultimo dia 9 de novembro uma quadrilha de assaltantes havia trocado tiros com a pm e três integrantes tinham sido presos, na manhã do dia 11 a central recebeu uma denuncia de que um grupo estaria escavando o cemitério do distrito de coqueiros, local próximo onde o grupo foi preso, e as equipes de Ceará-Mirim se deslocaram até o local, chegando lá se encontrava um veiculo tipo fiesta prata, o mesmo tinha sido usado no assalto no dia 9, as equipes fizeram um cerco e conseguiram deter dois elementos com varios objetos e um revolver cal. 38, dentre os objetos estavam uma pá, 3 celulares.
 

RADILSON SILVA 19 anos e ANTÔNIO DE SOLZA 32 anos



Todos foram conduzidos a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PM DE CEARÁ-MIRIM EM CONJUNTO COM A PM DE MAXARANGUAPE PRENDEM CASAIS DE ARROMBADORES


Na noite de ontem 08 de novembro a Polícia Militar foi acionada dando conta de que dois casais teriam assaltado uma residencia em Ceará-Mirim e subtraido varios objetos, as informacões eram que os dois casais sairam com destino a muriú, e a VTR 1132 comandada pelo Sd Barreto foi acionada saiu em perseguição aos casais sendo interseptado um casal ainda na área de Ceará-Mirim sendo que o outro ja teria pegado destino a maxaranguape e uma equipe de maxaranguape veio em apoio e interceptou o outro casal sendo todos os quatro integrantes detidos e conduzidos a DP de plantão da ZN, o grupo de jovens era formado por dois menores e dois maiores, foram apreendidos com os mesmos: um revolver cal. 38, três celulares, duas bolsas, duas motocicletas, sendo uma honda CG/150 de placas NOA 6096 e uma yamaha YBR 125 de placas NNS 4083.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.
POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO


Na tarde de ontem a VTR 1132 comandada pelo Sd Barreto que fazia patrulhamento em muriú foi acionada pela central dando conta de que havia acontecido uma agressão na lagoa de jacumã, chegando no local a equipe se deparou com o acusado ainda com o objeto usado na agrassão (um pedaço de madeira), o mesmo foi preso e testemunhas informaram que a vítima tinha sido socorrido por uma VTR da SAMU.

Foram conduzidos testemunhas e acusado para a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO

ASSALTANTES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E SÃO PRESOS


Na tarde de hoje 09 de novembro por volta das 16:00 Hs no distrito de lagoa do cosme em Ceará-Mirim três homens tomaram de assalto uma L-200 branca(foto), e sairam com destino a extremoz, a central foi acionada e a polícia militar entrou em ação, no caminho o grupo se deparou com uma VTR de extremoz e houve uma troca de tiros, os bandidos voltaram em sentido Ceará-Mirim, quando chegaram no distrito de coqueiros se depararam com varias VTR'S de Ceará-Mirim houve uma nova troca de tiros e o grupo abandonou a L-200 e entrou no mato.




Com isso as equipes se dividiram e fizeram um cerco, a equipe da FORÇA TÁTICA de Ceará-Mirim ao chegar na avenida principal do distrito de coqueiros se deparou com os elementos e abriram fogo contra os policiais e correram os policiais continuaram a perseguição e mais na frente juntamente com a equipe de extremoz conseguiram prender os três elementos (foto) , e a arma usada no assalto.


 FRANCISCO NETO (FORAGIDO DE JOÃO CÂMARA) de 22 anos

MICHAEL DIEGO DO NASCIMENTO (MORADOR DO VALE DOURADO) de 19 anos

ADRIANO JANUÁRIO (NEGO ADRIANO) de 23 anos

Todos foram conduzidos para DP de plantão da ZN para que fossem tomadas as  medidas cabíveis.

É A POLÍCIA MILITAR EM DEFESA DO CIDADÃO CEARAMIRINENSE.

domingo, 6 de novembro de 2011

Policial Militar é assassinado em São Gonçalo do Amarante


Na noite de sábado (5), o policial militar Antônio Carlos Ramalho ( foto ), de 25 anos, foi assassinado no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.  Dois homens são suspeitos de efetuar os disparos, realizados com a arma do próprio PM. Este foi o 14º assassinato de policial militar em 2011.

O soldado Ramalho, que ingressou na Polícia Militar em 2009, tinha finalizado o expediente e foi ao encontro de uma mulher no Jardim Lola. Lá, dois bandidos surpreenderam o policial e conseguiram rendê-lo por volta das 21h, tomando a arma do soldado e efetuando disparos no peito e na cabeça do PM, que faleceu ainda no local. Os criminosos fugiram, mas a polícia já tem os nomes dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, os traficantes Biro-Biro e Rodrigo, que participam do comércio de drogas na região, são os dois principais suspeitos de terem cometido o homicídio. Viaturas do 4º Batalhão, no qual era lotado a vítima, estão em diligências, assim como outros policiais que também estão mobilizados para efetuar a captura dos criminosos.

Com a morte do soldado Ramalho, o número de policiais militares mortos em 2011 chega a 14.
 
 
Policiais de diversas unidades ainda estão na caçada aos acusados, ja se tem informações de quem efetuou os disparos e a polícia trabalha para da uma resposta.