segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mulher traficante é detida pela PM em Ceará-Mirim
Fernanda Andrade de Medeiros, de 25 anos, foi detida em uma barreira policial realizada na praia de Muriú, portando cerca de 50g de "crack".
Além de suspeita de ter praticado um homicídio, ela responde na justiça por tráfico de drogas e estava no regime semi-aberto. Fernanda foi autuada em flagrante delito na DP de Pitangui e conduzida até o Centro de Detenção Provisória Feminino em Natal.
A detenção dessa traficante foi realizada pelo 3º Sargento Renilton e pela equipe de Policiais Militares de Muriú, que fazem parte da 3ªCia/11ºBPM - Ceará-Mirim/RN.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ceará-Mirim/RN
Polícia Militar prende arrombador no Planalto

A viatura da Polícia Militar 1130 composta pelo Cb Reinaldo, Sd Erick e Sd Luciel realizam a detenção de "Paulo César de Oliveira" acusado de invasão a domicílio e furto.

O crime ocorreu no bairro Planalto em Ceará-Mirim no último dia 14/01/2011, quando o acusado furtou uma televisão. Quando a viatura chegou ao local, o acusado havia deixado a tv no quintal da residência e se evadiu do local. Minutos depois o mesmo foi localizado pela Polícia Militar no bairro Passa e Fica e conduzido até a delegacia municipal.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ceará-Mirim/RN


Preso autor e receptador após furto em Ponta do Mato
Além das prisões, a PM recuperou os produtos furtados e apreendeu uma arma de fogo


Um indivíduo conhecido como "Zé dos Anjos" praticou no último domingo (09/01) uma invasão de domicílio seguido de furto na comunidade de Ponta do Mato, zona rural de Ceará-Mirim.

Nesta segunda-feira (10/01), a viatura 1131, comandada pelo sargento Silva, localizou e deteve o acusado que se escondia em um matagal. Em seguida foi localizado o receptador conhecido como "Manu"; com ele foi recuperado todo o produto furtado: uma televisão, um dvd, um liquificador, entre outros utensílios. Na residência do receptador foi apreendido ainda uma arma de fogo (tipo espingarda).


Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia e autados em flagrante delito.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Preso homem acusado de tentar matar a mulher

Na semana passada, um homem conhecido por Antônio, infligiu as normas de conduta social e tentou matar  a sua companheira com uma facada pelas costas.

Após o fato, a Polícia Militar foi acionada para localizar o acusado que tinha se evadido pelo matagal. Após várias diligências no local, a viatura 1130 comandada pelo Cabo PM De Lira, conseguiu localizar e identificar o acusado.

Com ele foi apreendida a arma do crime. O fato ocorreu na comunidade da Jacoca do Meio em Ceará-Mirim.