terça-feira, 30 de novembro de 2010

 Informes da 3ªCia/11ºBPM

>> Para acionar uma viatura da Polícia Militar em Ceará-Mirim, o cidadão deve ligar para o telefone 190, exceto os usuários da operadora "Claro", que devem ligar preferencialmente para o número 198.

>> Também pelo 198 pode ser acionado o CPRE (para ocorrências de trânsito) e o Corpo de Bombeiros.

>> O bandido conhecido como "Pé de Pano", um dos mais procurados do Estado, que atuava na região da Grande Natal e Litoral Norte foi preso ontem pela DEFUR.

>> Agradecemos ao Blog Ceará-Mirim Livre (www.joaoandreneto.blogspot.com) pelo link ao nosso site.

>> Agradecemos também a todos que visitam este espaço. Voltem sempre.

>> "Segurança pública: dever do Estado, direito e responsabilidade de todos". Art. 144 Constituição Federal.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

1ª Promotoria de Justiça e Polícia Militar realizam operação em Ceará-Mirim
MP com apoio da PM, fechou ainda casas de prostituição na cidade
O Ministério Público Estadual juntamente com o apoio da Companhia de Polícia Militar de Ceará-Mirim e de outras instituições, realizaram uma operação conjunta em cerca de 50 estabelecimentos na cidade, principalmente bares e motéis, tendo como objetivo combater a exploração sexual infanto-juvenil, coibir o consumo e a venda de bebidas alcoólicas a menores, combate à poluição sonora, além de outras regulamentações.

Na operação foram fechadas duas casas de prostituição (que tinham quartos para encontros íntimos) e outras foram advertidas para mudarem de atividade em no máximo 30 dias.

Foi realizado um trabalho com foco na orientação em todos os estabelecimentos, sendo que posteriormente haverá ações de caráter mais coercitivo caso haja descumprimento das normas.

Mais imagens da operação realizada na última quarta-feira (23/11).



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Polícia Militar de Ceará-Mirim prende meliante que praticava furtos em residências
A viatura da PM 1133, comandada pelo Cabo Reinaldo (foto), realizou a prisão de um elemento que praticava “arrombamentos” (invasão de domicílio seguido de furto) em Ceará-Mirim.

O meliante, conhecido como "Dóia", tinha acabado de invadir e furtar uma residência quando foi surpreendido pela viatura da Polícia Militar que efetuou sua prisão, recuperando todo o material furtado (celular, dinheiro, perfume, pulseira e um facão).

Segundo o Cabo Reinaldo, a área de Nova Descoberta, Cinco Bocas e adjacências estará mais tranquila sem a ação desse meliante, um que era um dos mais procurados pela polícia.
Pernambucanos são presos após roubo em Ponta do Mato

A Polícia Militar deteve dois assaltantes no distrito de Ponta do Mato (Zona Rural de Ceará-Mirim) após os mesmos terem praticado roubo a um estabelecimento comercial na localidade  no último dia 19/11.

Os meliantes por nome Izaias e José Carlos, nascidos no Estado de Pernambuco, estavam em uma moto honda pop cor vermelha quando roubaram um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro. Viaturas da Polícia Militar de Ceará-Mirim e Taipú trabalharam em conjunto para localizar e deter os criminosos.

Foi recuperado o aparelho celular e uma quantia de R$ 32,00 em dinheiro. Os criminosos foram reconhecidos e autuados em flagrande delito na Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal.
Polícia Militar garante traquilidade do "Cafuné Folia"
Todos os anos, o Tribunal de Justiça do RN promove o Cafuné Folia, uma grande festividade de rua que faz parte do Projeto Cafuné (programa voltado para a construção de um futuro sustentável para as crianças e adolescentes de Ceará-Mirim). O projeto e o evento tem a coordenação da Desembargadora Maria Zeneide.

O Cafuné Folia 2010, realizado no último dia 12/11, mobilizou escolas e organizações de todo o município, reunindo mais de 10 mil pessoas, segundo estimativa do Capitão PM Juscelino Martins Grilo F. Holanda (comandante da 3ªCPM/11ºBPM).

A 3ª Companhia de Polícia Militar do 11º BPM, com sede em Ceará-Mirim, foi parceira do Cafuné Folia e  através de policiamento ostensivo garantiu a tranquilidade e o sucesso do evento.

Sejam bem-vindos ao site da Polícia Militar de Ceará-Mirim.

Um espaço de integração e promoção do trabalho da Polícia Militar em Ceará-Mirim.


Uma idealização da 3ª Companhia de Polícia Militar do 11º Batalhão, com sede em Ceará-Mirim/RN.


www.ciapmcearamirim.blogspot.com
ciapmcearamirim@gmail.com